Assuntos abordados
Excelência no atendimento ;
Experiência Disney no atendimento dos cliente (método de encantamento);
Definição de Colaboradores = Elenco (definição técnica dos 45 mil funcionários da Disney);
Técnicas de fidelização que fazem com que 70% dos usuários que já frequentaram a Disney voltem;
Experiências reais de atendimento ao cliente no Brasil e na Disney
Gerenciamento de crise - cliente exaltado;
Curso com grande variedade de vídeos, apostilas e simulado. Em caso de suesso no Simulado há um certificado de conclusão de curso com código de validação;
Tópicos mais abordados:
Excelência no atendimento ;
Experiência Disney no atendimento dos cliente (método de encantamento);
Definição de Colaboradores = Elenco (definição técnica dos 45 mil funcionários da Disney);
Técnicas de fidelização que fazem com que 70% dos usuários que já frequentaram a Disney voltem;
Experiências reais de atendimento ao cliente no Brasil e na Disney
Gerenciamento de crise - cliente exaltado;
Disciplina | Carga Horária |
---|---|
Atendimento ao Cliente (modelo Disney) | 10 horas |
1 x 99,00 | 2 x 51,73 | 3 x 34,99 |
4 x 26,63 | 5 x 21,61 | 6 x 18,27 |
7 x 15,88 | 8 x 14,10 | 9 x 12,71 |
10 x 11,60 | 11 x 10,69 | 12 x 9,94 |