Cursos online preparatorio SAIBA COMO FAZER UM DOUTOR ATENDIMENTO

EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO NA ÁREA DE SAÚDE

Com a globalização e a competitividade a cada dia mais presente no mercado de trabalho, os profissionais da área de saúde estão passando por um processo marcante de transformação em seus ideais, métodos e processos de trabalho, nele incluída a imprescindível necessidade de permanente evolução.

Com o objetivo maior de colaborar no desenvolvimento da qualificação do moderno profissional da área de saúde frente à necessidade de permanente evolução, o Prof. José Roberto de Paiva Monteiro, Cirurgião-Dentista, Consultor Empresarial e Diretor da Plataforma 1 Cursos, idealizou, criou e desenvolveu o curso online: EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO NA ÁREA DE SAÚDE, no qual são contempladas estratégias sistemáticas e organizadas, que propiciem otimização de processos, maximização de resultados; atração, conquista, manutenção e encantamento dos clientes; bem como a divulgação positiva da imagem da empresa e do profissional da área de saúde.

A eficácia do curso deriva da capacidade e da experiência do Prof. José Roberto de Paiva Monteiro  em treinamento de hospitais, clínicas e empresas da área de saúde, aliada a modernos recursos audiovisuais multimeios, onde consegue abordar de forma dinâmica, criativa e didática, estratégias que estabeleçam processos integrados e focalizados no mercado consumidor de serviços de saúde no Brasil. 

Através de metodologia lógica e eficaz o curso: EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO NA ÁREA DE SAÚDE” é indispensável para a sobrevivência  do moderno profissional da área de saúde, que necessita, cada vez mais, da utilização, de forma correta e responsável,  de conceitos e ferramentas de Excelência em Atendimento que possibilitem o alcance do SUCESSO PROFISSIONAL!!!

O Prof. José Roberto de Paiva Monteiro é considerado a maior autoridade do Brasil em Gestão de Atendimento na Área de Saúde e o seu Curso de Excelência em Atendimento na Área de Saúde foi o curso escolhido para treinar e qualificar os funcionários do Hospital Anchieta de Brasília, o Primeiro Hospital da América Latina a receber a Certificação ISO 9001, bem como todos os funcionários e diretores do Hospital Beneficência Portuguesa de Campinas.

O Curso de Excelência em Atendimento na Área de Saúde, do Prof. José Roberto de Paiva Monteiro, demonstra toda a capacidade do reconhecido palestrante. Com vasta experiência nesta área, pleno conhecimento do assunto, absoluto domínio de público, grande poder de oratória, excelente humor e indiscutível competência, José Roberto desenvolve um magnífico trabalho de Planejamento Estratégico, motivação e fortalecimento mental, através da utilização de gatilhos mentais e de mudança comportamental.

 

SAIBA COMO FAZER UM DOUTOR ATENDIMENTO

Talvez você ainda não tenha percebido, mas, neste novo contexto, onde a competitividade e a globalização imperam nas relações de consumo, as empresas e profissionais de saúde estão tendo que se adaptar aos novos tempos. É uma nova era. 

Nesse contexto de novo milênio, onde a competitividade e a globalização imperam nas relações de consumo, as empresas e profissionais de saúde estão tendo que se adaptar aos novos tempos. É uma nova era.

A era de decisões e ações centrada no cliente como início e fim do processo de planejamento.

A era da busca incessante pelo conhecimento.

A era da mudança permanente na área de saúde.

Com a transformação da sociedade industrial em sociedade da informação, aliada à incorporação de tecnologia de ponta na área de saúde, a busca pela constante excelência em atendimento torna-se o grande diferencial competitivo no novo milênio.

Os clientes, consumidores de serviços de saúde, estão mais exigentes, mais seletivos, com altas expectativas de atendimento e menor fidelidade que no passado.

E é importante saber e saber de forma definitiva, que as empresas de saúde que almejam se destacarem dentro desse contexto tem que implantar um programa de excelência em atendimento que permita agregar valor ao serviço de saúde e conseguindo, então, maximizar as experiências de relacionamento com os seus clientes, razão de ser da empresa pós-moderna!

No ambiente altamente competitivo de hoje em dia, no qual os clientes se tornam cada vez mais exigentes e seletivos, alguns “detalhes” podem muito bem fazer a diferença crítica para ganhar e manter a clientela.



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Curso SAIBA COMO FAZER UM DOUTOR ATENDIMENTO

SAIBA COMO FAZER UM DOUTOR ATENDIMENTO

Talvez você ainda não tenha percebido, mas, neste novo contexto, onde a competitividade e a globalização imperam nas relações de consumo, as empresas e profissionais de saúde estão tendo que se adaptar aos novos tempos. É uma nova era. 

Nesse contexto de novo milênio, onde a competitividade e a globalização imperam nas relações de consumo, as empresas e profissionais de saúde estão tendo que se adaptar aos novos tempos. É uma nova era.

A era de decisões e ações centrada no cliente como início e fim do processo de planejamento.

A era da busca incessante pelo conhecimento.

A era da mudança permanente na área de saúde.

Com a transformação da sociedade industrial em sociedade da informação, aliada à incorporação de tecnologia de ponta na área de saúde, a busca pela constante excelência em atendimento torna-se o grande diferencial competitivo no novo milênio.

Os clientes, consumidores de serviços de saúde, estão mais exigentes, mais seletivos, com altas expectativas de atendimento e menor fidelidade que no passado.

E é importante saber e saber de forma definitiva, que as empresas de saúde que almejam se destacarem dentro desse contexto tem que implantar um programa de excelência em atendimento que permita agregar valor ao serviço de saúde e conseguindo, então, maximizar as experiências de relacionamento com os seus clientes, razão de ser da empresa pós-moderna!

No ambiente altamente competitivo de hoje em dia, no qual os clientes se tornam cada vez mais exigentes e seletivos, alguns “detalhes” podem muito bem fazer a diferença crítica para ganhar e manter a clientela.

EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO NA ÁREA DE SAÚDE

Com a globalização e a competitividade a cada dia mais presente no mercado de trabalho, os profissionais da área de saúde estão passando por um processo marcante de transformação em seus ideais, métodos e processos de trabalho, nele incluída a imprescindível necessidade de permanente evolução.

Com o objetivo maior de colaborar no desenvolvimento da qualificação do moderno profissional da área de saúde frente à necessidade de permanente evolução, o Prof. José Roberto de Paiva Monteiro, Cirurgião-Dentista, Consultor Empresarial e Diretor da Plataforma 1 Cursos, idealizou, criou e desenvolveu o curso online: EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO NA ÁREA DE SAÚDE, no qual são contempladas estratégias sistemáticas e organizadas, que propiciem otimização de processos, maximização de resultados; atração, conquista, manutenção e encantamento dos clientes; bem como a divulgação positiva da imagem da empresa e do profissional da área de saúde.

A eficácia do curso deriva da capacidade e da experiência do Prof. José Roberto de Paiva Monteiro  em treinamento de hospitais, clínicas e empresas da área de saúde, aliada a modernos recursos audiovisuais multimeios, onde consegue abordar de forma dinâmica, criativa e didática, estratégias que estabeleçam processos integrados e focalizados no mercado consumidor de serviços de saúde no Brasil. 

Através de metodologia lógica e eficaz o curso: EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO NA ÁREA DE SAÚDE” é indispensável para a sobrevivência  do moderno profissional da área de saúde, que necessita, cada vez mais, da utilização, de forma correta e responsável,  de conceitos e ferramentas de Excelência em Atendimento que possibilitem o alcance do SUCESSO PROFISSIONAL!!!

O Prof. José Roberto de Paiva Monteiro é considerado a maior autoridade do Brasil em Gestão de Atendimento na Área de Saúde e o seu Curso de Excelência em Atendimento na Área de Saúde foi o curso escolhido para treinar e qualificar os funcionários do Hospital Anchieta de Brasília, o Primeiro Hospital da América Latina a receber a Certificação ISO 9001, bem como todos os funcionários e diretores do Hospital Beneficência Portuguesa de Campinas.

O Curso de Excelência em Atendimento na Área de Saúde, do Prof. José Roberto de Paiva Monteiro, demonstra toda a capacidade do reconhecido palestrante. Com vasta experiência nesta área, pleno conhecimento do assunto, absoluto domínio de público, grande poder de oratória, excelente humor e indiscutível competência, José Roberto desenvolve um magnífico trabalho de Planejamento Estratégico, motivação e fortalecimento mental, através da utilização de gatilhos mentais e de mudança comportamental.

 

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Carga Horária: 80 horas

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